05/09/2017

Luau Big Moon acontece no sábado

Praça do Jardim Beira-Mar será palco para o evento

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Comunitária da Praia Jardim Beira-Mar, irá realizar neste sábado (09), o Luau Big Moon - Nosso inverno é quente. O evento inicia às 17h e segue até às 3h de domingo, já o local escolhido é a praça do bairro Jardim Beira-Mar.

Shows com 13 bandas locais de diversos estilos musicais comandarão a festa. Para participar basta doar um kg de alimento não perecível ou um agasalho. As doações serão destinadas ao Forno Comunitária Madre Assunta da Dona Zezé e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Para o Presidente da Associação Comunitária da Praia Jardim Beira-Mar, Beto Silva, neste ano espera-se bater recorde de público e críticas. "Junto com a prefeitura montamos uma estrutura diferenciada neste ano, além do local estar totalmente revitalizado", avalia.

Conforme o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, promover atividades culturais nos bairros fora do centro é fundamental. "Os eventos estão sendo bem distribuídos, todos os munícipes estão sendo contemplados", avalia.

Além das atrações, os participantes terão à disposição praça de alimentação. Os organizadores do luau esperam por um número significativo de pessoas, visto que as outras edições do evento foram um sucesso.
Traga sua cadeira, seus amigos e sua família e prestigie essa festa!

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC

•  Foto: Divulgação