11/09/2017

Solenidade marca premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Esporte Clube São José se consagrou campeão da 1ª divisão. Já o Diamante Negro conquistou o título de campeão da 2ª divisão

Na noite de terça-feira (5), aconteceu a solenidade de premiação da 32ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O ato ocorreu no Restaurante Tex Grill e contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, de secretários municipais e das equipes participantes do torneio.

Na 32ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Esporte Clube São José se consagrou campeão da 1ª divisão, nas penalidades. Já o Diamante Negro conquistou o título de campeão da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Esportes, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, continuar fortalecendo e incentivando o esporte é fundamental para a formação de uma sociedade melhor. “Temos que trabalhar na base, com nossas crianças e adolescentes, para evitar que eles tomem o rumo não correto e o esporte é uma ótima ferramenta para uma vida saudável”, analisa.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, garante que existem muitos eventos esportivos agendados para os próximos meses. “É uma diretriz solicitada pelo Prefeito Amauri, por isso o Departamento de Esportes trabalha para realizar e apoiar ações no município”, diz.

Na programação da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, bem como na do Departamento de Esportes, há uma série de eventos agendados para os próximos meses. A meta é fomentar o esporte no município.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC