19/09/2017

Escola Mário Curtinove recebe equipamentos de comunicação

Ação objetivou qualificar o sistema de som da instituição e facilitar as interações entre professores e alunos

A Secretária de Educação, Regina Witt, em visita a Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Curtinove na tarde de segunda-feira (18), entregou equipamentos para o novo sistema de comunicação da instituição. A ação objetiva qualificar as atividades pedagógicas e sociais, beneficiando estudantes e facilitando o trabalho dos docentes.

Foram entregues à escola um computador, duas caixas de som e dois microfones. Tais equipamentos serão utilizados nos eventos e demais atividades da escola. Conforme a Secretária de Educação, Regina Witt, a instituição tinha necessidade por estes aparelhos, a fim de ter condições para realizar suas tarefas. "Aos poucos e seguindo as orientações da administração municipal estamos atendendo as demandas da nossa rede pública de ensino", afirma.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a pasta da Educação é uma das que mais recebe solicitações, e de forma atenciosa vem resolvendo e orientando os docentes. "Nossa educação está recebendo cuidado especial e será assim dutante toda a gestão", diz.

Participaram da ação, o corpo docente, estudantes e a equipe diretiva da E.M.E.F Mário Curtinove.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC