26/09/2017

Conexão Capão agitou a beira-mar no domingo

Dezenas de pessoas prestigiaram diversas atrações musicais, esportivas, danças e exposição de artes

No último domingo (24), a beira-mar de Capão da Canoa foi palco para o Conexão Capão, reunindo bom público. O evento contou com diversas atividades, entre esporte, música, dança e exposição de arte, tudo de forma gratuita.

Com uma programação para todos os gostos e estilos, o Conexão Capão trouxe roda de capoeira, dança, shows com as bandas Surfistas da Paz, Sativa Green, HempaClan, Conexão de Mentes e THO. O Lab Mc e os DJs Mauricio Sidjay, Cybertron e Schulz, além da Batalha Da Beira, a popular Batalha de MCs, também fizeram seu som.

Para os amantes da arte, a exposição do artista Jr Lucas SurfArt pode ser apreciada. O Conexão Capão veio com a missão de proporcionar momentos de diversão para a comunidade e turistas, principalmente ao público jovem.

De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, a beira-mar possui infraestrutura para múltiplos eventos e ao longo do veraneio há uma agenda especial sendo montada. "Com o aval do Prefeito Amauri estamos desenvolvendo projetos voltados ao lazer e turismo. O Conexão Capão veio ao encontro das nossas propostas", disse.

O evento é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a organização ficou a cargo da Banda Sativa Green e Capão da Canoa ABC.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC