27/09/2017

I Seminário Regional de Desenvolvimento "Desenvolve Litoral Norte" será realizado na SACC

Evento destina-se à classe empresarial e traz oportunidades para as prefeituras da região

Amanhã (28), a partir das 17h30, a Prefeitura de Capão da Canoa promoverá o I Seminário Regional de Desenvolvimento "Desenvolve Litoral Norte", na Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa (SACC). O evento é destinado aos pequenos, médios e grandes empresários, e também para quem pretende abrir seu próprio negócio, além de trazer oportunidades para as prefeituras do Litoral Norte.

De acordo com o Prefeito em Exercício, Jairo Marques, a finalidade do seminário é auxiliar a classe empresarial e as pessoas que desejam empreender no município. "Nós gestores temos o entendimento que o progresso da cidade está diretamente ligado a meios que possibilitem ampliação das atividades comerciais junto à orgãos habilitados", observa.

O I Seminário Regional de Desenvolvimento "Desenvolve Litoral Norte" conta com o apoio do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), SACC e Rede Litoral de Televisão.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC