Secretária de Educação se reúne com diretores de escolas municipais

Encontro tratou da comemoração do Dia do Professor

Na tarde de quinta-feira (28), a Secretária de Educação, Regina Witt, realizou reunião com diretores e vice-diretores das escolas municipais de educação infantil e de ensino fundamental. O encontro ocorreu na E.M.E.I Pingo de Gente e a temática foi o Dia do Professor.

Finalidade foi a troca de ideias com os docentes a respeito da comemoração do Dia do Professor, que ocorre no próximo dia 15 de outubro. Na ocasião, criada a Comissão de Organização do evento para trabalhar junto à Secretaria de Educação (SME).

Segundo a Secretária de Educação, Regina Witt, a reunião teve o intuito de proporcionar acolhimento aos diretores e vice-diretores da rede pública municipal. "Com o aval do Prefeito Amauri, a SME está promovendo uma série de atividades para motivar professores e alavançar a qualidade da educação das nossas crianças e jovens", diz.

A programação completa do Dia do Professor será divulgada em breve.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC