03/01/2018

Prefeitura inicia capina no Posto 5 em Capão Novo

Serviço é executado pela equipe da Secretaria de Coordenação dos Distritos

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Coordenação dos Distritos está realizando a capina de ruas no Posto 5, em Capão Novo. O trabalho está sendo efetuado pelos operários da sub-prefeitura de Capão Novo, coordenados pelo sub-prefeito, Enor Ribeiro.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento afirma que a capina nas ruas do Posto 5 é uma demanda constante dos moradores. ‘’A capina e limpeza das ruas do posto 5 era uma demanda antiga do moradores, agora tivemos condições de fazer, e vamos manter essas ações’’, afirma.

A Secretaria de Coordenação dos Distritos é responsável pela manutenção e limpeza das vias públicas nos distritos de Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim. A secretaria também atende o balneário da Praia do Barco.

Créditos: Gilson Quintana/Imprensa PMCC