11/04/2018

Prefeito recebe visita de escolas do município

O encontro ocorreu em alusão ao aniversário de Capão da Canoa, que acontece no dia 12 de abril

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu escolas do município com o objetivo de celebrar a data que marca a emancipação político-administrativa da cidade, o dia 12 de abril. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e o chefe do executivo recebeu sugestões de como melhorar Capão da Canoa.

Visitaram o Prefeito Amauri alunos, professoras e orientadores educacionais da Escola de Educacao Infantil Construindo e Aprendendo, Escola de Educação Infantil Balão Mágico e do Colégio Pastor Dohms.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a melhor forma de comemorar o aniversário do município é junto daqueles que fazem seu cotidiano. “Receber essas crianças e jovens, no gabinete, é de um fato muito especial para nós e para eles, que são o futuro do nosso município e que, logo, podem estar governando a cidade”, observa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC