15/05/2018

Secretária de Educação visita obras na EMEF Leopoldina Veras da Silveira

Na tarde de terça-feira (15), a Secretária Municipal de Educação, Regina Witt, visitou as obras na Escola Municipal de Ensino Fundamental Leopoldina Veras da Silveira. A instituição de ensino passa por uma revitalização para melhor atender a toda a comunidade escolar.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca o trabalho da educação no município. “Toda a equipe da secretaria está dedicada em fazer o melhor para os alunos, professores e demais colaboradores que formam a rede de ensino”, diz.

A Secretária Municipal de Educação, Regina Witt, relata que continuará seguindo o cronograma de visitas para acompanhar de perto as atividades nas escolas municipais. “2018 é o ano da educação, estamos evoluindo e continuaremos sempre nessa direção”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC