10/07/2018

Prefeito recebe diretora e mães de alunos do Colégio Pastor Dohms

O encontro ocorreu no Centro Administrativo na tarde de segunda-feira (9)

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, recebeu a diretora do Colégio Pastor Dohms, unidade de Capão da Canoa, e duas mães de alunos que estudam na instituição de ensino. O encontro ocorreu no Centro Administrativo na tarde de segunda-feira (9).

O motivo da reunião foi um agradecimento realizado pelo Colégio Pastor Dohms ao executivo municipal pelo esforço em regularizar o loteamento onde se localizará o novo prédio da instituição. Com a construção de uma nova edificação, a rede consolida sua atuação no município.

Também participaram do encontro o Procurador-Geral de Capão da Canoa, Ivan Florentino, o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, o assessor jurídico, Elisaldo Brehm e o assessor do Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Clóvis Brum.

A Unidade de Ensino Capão da Canoa iniciou suas atividades em 2005, respondendo a um desejo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Capão da Canoa e a uma demanda da sociedade local e arredores. A Escola possui uma forte inserção na comunidade local. Atualmente a Unidade de Ensino conta com 350 alunos.

A Unidade de Ensino Capão da Canoa oferece a seus alunos o currículo regular. O aluno pode frequentar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC