13/09/2018

Executivo inicia intervenção no Vale Verde

Drenagem de água e colocação de saibro vai possibilitar circulação nas vias existentes

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, iniciou uma intervenção no Vale Verde para possibilitar a circulação de veículos no local, o que ficou impossibilitado devido às fortes chuvas dos últimos dias. O executivo realiza a drenagem de água e colocação de saibro na localidade.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, na quarta-feira (12), acompanhou as atividades junto ao Secretário de Obras, Eduardo Sarmento, e de moradores da localidade.

No dia 5 de setembro, o Prefeito Amauri, a Promotora de Justiça, Dra. Luziharin Tramontina, e o Presidente da Câmara Municipal, Floriano Pires da Rosa, realizaram uma reunião com o objetivo do encontro foi tratar as questões referentes à invasão Vale Verde.

A Prefeitura, a titulo de regularização fundiária, está promovendo a notificação dos proprietários dos lotes, muitos deles invadidos, visando inclusive compor dívidas de IPTU, de modo a declarar a área de interesse social, com autorização legislativa, e posteriormente poder implementar os equipamentos urbanos essenciais.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC