14/03/2019

Secretaria de Educação realiza reunião com motoristas do transporte escolar

Encontro teve como objetivo alinhar as ações de trabalho do ano letivo

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu os motoristas do transporte escolar para alinhar as ações de trabalho do ano letivo de 2019. O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo na tarde de quinta-feira (14).

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, que também participou da reunião, disse que o mais importante é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo-os um serviço de qualidade e um deslocamento adequado até a escola. “Planejamos tudo de forma estratégica, para benefício dos nossos alunos, prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destaca.

De acordo com a Secretária de Educação, Regina Witt, o transporte escolar atende, aproximadamente, 3.500 alunos. “Reunimos os nossos motoristas para agradecer pelo trabalho, esperamos contar com um bom trabalho, assim como foi realizado no ano anterior, também aproveitamos para ouvir algumas demandas dos motoristas”, observa.

Créditos: Bernardo Zamperetti