11/07/2019

Fepam libera licença para construção de bacias de infiltração da ETE Guarani

Licença autoriza a Corsan a construir bacias de infiltração na estação de tratamento de esgoto

Na última terça-feira, 9, durante visita à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Planejamento (SEMA), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano recebeu do diretor técnico da FEPAM, Renato Chagas a autorização para que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) construa bacias de infiltração na ETE Guarani.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano destaca a importância da autorização para o andamento das obras da estação de tratamento. “Com essa autorização a Corsan conseguirá avançar na ampliação da ETE Guarani e melhorar cada vez mais o tratamento de esgoto em nosso município, possibilitando que a cidade continue crescendo cada vez mais, de forma planejada e organizada”, afirma.

Na oportunidade, o prefeito também se reuniu com o Secretário Estadual do Meio Ambiente e Planejamento, Artur Lemos Junior, para tratar de assuntos referentes ao saneamento básico em Capão da Canoa.

Créditos: Gilson Quintana