10/09/2019

Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria de Coordenação dos Distritos

Medida oferece ainda mais qualidade e agilidade no atendimento aos munícipes

A Secretaria de Coordenação dos Distritos recebeu mais um veículo funcional, para transporte de funcionários e também de equipamentos de trabalho. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, acompanhados de servidores da pasta participaram do ato de entrega na manhã de terça-feira (10).

A entrega do carro integra um conjunto de medidas adotadas para oferecer ainda mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas e a segurança dos servidores que utilizam os veículos do município para o exercício da função.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o objetivo é fazer uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida da nossa comunidade, esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explica.

Para o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, trata-se de uma excelente novidade para as comunidades de Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim. “O veículo, sem dúvida, dará mais agilidade aos serviços que são prestados todos diariamente nos distritos”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC