10/09/2019

Prefeitura realizará o Capão em Cena – Festival de Teatro

As inscrições iniciam-se hoje, dia 10, e vão até o dia 25 de setembro

A Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através do Departamento de Cultura, realizará o ‘’Capão em Cena’’ - Festival de Teatro de Capão da Canoa, do dia 12 a 17 de novembro de 2019, no auditório da Casa de Cultura Érico Veríssimo.

O ‘’Capão em Cena’’ trata-se de um evento artístico, cultural e pedagógico, que visa proporcionar a comunidade caponense um contato direto com o teatro, difundindo e divulgando as manifestações culturais nacionais, além também de oferecer a todos um envolvimento cultural e uma troca de experiências, construindo um espaço de intercâmbio cultural, fortalecendo e preservando a cultura local, e promovendo a formação de plateia.

O Capão em Cena - Festival de Teatro de Capão da Canoa é aberto a todos os coletivos de teatro do território nacional que estiverem interessados em se inscrever. A inscrição é gratuita e composta por requisitos obrigatórios, devendo ser encaminhada obedecendo ao prazo das inscrições.

As inscrições iniciam-se hoje, dia 10, e vão até o dia 25 de setembro. As fichas de inscrições, bem como o material requerido no ato da inscrição devem ser enviadas via Correio para o endereço:

Casa de cultura Érico Veríssimo / FESTIVAL DE TEATRO
Av: Flavio Boianowisk, 789 - Bairro Zona Nova - CEP 95555-000
Capão da Canoa / RS - A/C Comissão Organizadora do festival ou de modo eletrônico, pelo e-mail cultura@capaodacanoa.rs.gov.br.

O regulamento e ficha de inscrição encontram-se em anexo abaixo e também através da aba ''Cidadão'', no Site da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC