08/10/2019

Comissão do Lions Clube realiza visita ao Vice-Prefeito

No encontro, foram debatidas ações em conjunto e formas de estreitar os laços entre o executivo e a entidade

Na tarde de segunda-feira, 07, o Vice-Prefeito, Jairo Marques, recebeu a visita do Presidente do Lions Clube de Capão da Canoa, João Ximenes, e de membros da comissão.

O Vice-Prefeito de Capão da Canoa, Jairo Marques, agradeceu a visita e demonstrou apoio às iniciativas da organização. “Os clubes de serviço realizam atividades fundamentais para o desenvolvimento do nosso município, por isso devemos sempre dar as condições adequadas para a realização dos trabalhos”, garante.

O Lions Clube International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" ou "Companheira Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.

São aproximadamente 1,4 milhão de homens e mulheres realizando exames de vista e de saúde, construindo parques, apoiando hospitais oftalmológicos, concedendo bolsas de estudo, auxiliando jovens, distribuindo cestas básicas, dando apoio a entidades filantrópicas, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes e muito mais.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC