08/10/2019

Prefeitura divulga a relação dos inscritos para participarem de cursos de qualificação profissional

Fica aberto prazo de 02 (dois) dias para recurso

Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, divulga a relação dos inscritos para participarem de cursos de qualificação profissional.

Fica aberto prazo de 02 (dois) dias para recurso, conforme item IV, 1.2, dos Editais nº 483/2019, 484/2019 e 485/2019, que são 08 e 09 de outubro de 2019, no mesmo local onde realizada a inscrição. Após estas datas sem pedido de recurso, será considerado o resultado deste Edital.

O curso Técnicas Básicas de Panificação e Confeitaria, ministrado pelo SENAC/Tramandaí será realizado na Padaria Comunitária, situado na Rua Honduras, nº 497, no bairro Zona Norte, que destina-se a qualificação e aprimoramento profissional dos (as) candidatos (as) que sejam moradores do município e que atendam os critérios preestabelecidos. O curso possui carga horária de 80 horas e será oferecido de segunda à sexta-feira no turno da tarde, das 13:30h às 17:30h.

O curso Oficina Técnica de Preparo de Pães, Bolos, Cucas e Massas Caseiras, ministrado pelo SENAC/Tramandaí, será também realizado na Padaria Comunitária. O curso possui carga horária de 16 horas e será oferecido de segunda à sexta-feira no turno da tarde, das 13:30h às 17:30h.

O curso Informática Profissional e Mobile, ministrado pelo SENAC/Tramandaí, será realizado na Unidade SENAC – Capão da Canoa, situado na Avenida Paraguassú, nº 1517, que destina-se a qualificação e aprimoramento profissional dos (as) candidatos (as) que sejam moradores do município e que atendam os critérios preestabelecidos. O curso possui carga horária de 120 horas e será oferecido nas segundas, quartas e sextas-feiras no turno da noite, das 18:30h às 22:30h.

Confira o edital.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC