conteúdo
Notícias
23/10/2019

Servidores vistoriam guaritas à beira-mar


Objetivo da ação foi projetar os ajustes que devem ser feitos para início da temporada de verão



Servidores do Departamento de Indústria e Comércio, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em conjunto com o Corpo de Bombeiro, através do comandante Tenente Ambrósio, e Life Promenade (em parceria por meio do termo 006 de 26 de outubro de 2017) realizaram a vistoria nas guaritas salva vidas em toda extensão da faixa de areia.

A abertura da temporada de verão está agendada para 20 de Dezembro 2019, conforme informação do Tenente Ambrósio, sendo que até esta data todas as guaritas estarão em perfeitas condições, para receber os guarda-vidas e manter a segurança da população.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o município está preparado para a alta temporada, mas ajustes sempre serão feitos, assim como haverá manutenção constante dos espaços públicos. “É o momento do ano mais especial para toda a nossa população e estamos atentos a todas as necessidades”, garante. 

A empresa que é responsável pela entrega de todas as guaritas de nossa extensão de faixa de areia (18 Km) é a Life Promenade, empresa do segmento da construção civil de Capão da Canoa. A adequação é necessária devido às condições climáticas adversas, assim como a ação das marés e intervenções da população. 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO