04/11/2019

Prefeito recebe alunos que participaram de campeonato de robótica

Projeto é desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Iglesias Minosso Ribeiro

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Iglesias Minosso Ribeiro, acompanhados da vice-diretora Letícia Matos e do professor Natanael Bobsin Strasburg, visitaram o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (04) no centro administrativo.

A Secretária de Educação, Regina Witt, e o Secretário de Turismo, Itamar do Parque Antártica, que também é presidente do CPM da escola, também participaram da reunião. Os alunos relataram ao prefeito e demais presentes sobre o desenvolvimento do projeto e como isso modificou, positivamente, a vida dos participantes.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, momentos como esse são inesquecíveis tanto para os alunos, quanto para os professores e gestores públicos. “Sabemos o quão recompensador é investir na educação, pois assim formamos cidadãos melhores, mais justos, que vão formar um país melhor”, reflete.

Créditos: Bernardo Zamperetti