07/11/2019

Prefeitura realiza asfaltamento das Ruas 24 e 25

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando o asfaltamento das Ruas 24 e 25, atendendo uma demanda que vinha sendo muito pedida pelos moradores do local.

Visando melhorar o tráfego na via e atender aos pedidos dos moradores locais, as ruas 24 e 25 estão recebendo asfalto nesta semana. As obras foram intensificadas nesta quarta-feira, 06, aproveitando o dia de sol no município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforça que se trata de uma reivindicação antiga dos moradores. “Os serviços de infraestrutura executados pela Secretaria de Obras irão melhorar a mobilidade, a qualidade de vida e a valorização dos imóveis das imediações das vias asfaltadas”, analisa.

Além do asfalto, a Secretaria de Obras e Saneamento está realizando operação tapa-buracos, capina e limpeza de diversas ruas no município.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC