14/11/2019

Feriadão contará com aluguel de patinetes na orla

Neste feriadão, dias 15, 16 e 17 de novembro, Capão da Canoa contará com uma novidade na orla: aluguel de patinetes, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Adventure.

Serão disponibilizados 10 patinetes, com horário entre as 09 horas da manhã até às 19 horas, diariamente nestes três dias de feriado. O intuito é promover uma forma diferenciada de recreação, dando maiores opções de lazer aos moradores e veranistas.

Para utilizar os veículos elétricos recreativos, as pessoas devem baixar o aplicativo  FlipOn, disponível gratuitamente nas plataformas Apple Store e Google Play, e localizar os patinetes na orla da cidade. O custo é de R$ 3,00 para desbloqueio e R$ 0,50 para cada minuto rodado.

Os patinetes são restritos para maiores de 18 anos e poderão ser utilizados na ciclovia da orla a uma velocidade máxima de 20 km/h.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC