23/12/2019

Prefeito de Capão da Canoa recebe relatório anual de atividades da Emater

Na tarde de segunda-feira (23), durante reunião de encerramento do ano,do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, a chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Capão da Canoa, Dalva Pugen, entregou ao Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas pela equipe durante o ano de 2019.

Conforme Dalva Pugen, a entrega do relatório faz parte do convênio, onde uma cláusula diz que a forma de prestação de contas ao município é a entrega do relatório. “Além deste, são elaborados mais dois relatórios específicos: um de ações com pessoas com deficiência assistidos pela APAE e outro com ações sociais com pescadores”, relata.

Na sua fala, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Germano, mencionou a importância da parceria com a Emater, bem como a importância participação da comunidade nos Conselhos. "Os frutos que colhemos durante este ano são os resultados dos trabalhos realizados em conjunto”, relata.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC