23/12/2019

Delegacia de Polícia é reinaugurada em Capão da Canoa

Parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, Grupo de Apoio às Polícias, poder judiciário e empresários locais possibilitou aperfeiçoamento do local

Com instalações apropriadas para melhor atendimento dos servidores e cidadãos, a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa foi reinaugurada na tarde da última sexta-feira (20).  Uma parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, Grupo de Apoio às Polícias, poder judiciário e empresários locais possibilitou aperfeiçoamento do local.

A nova Delegacia de Polícia de Capão da Canoa dispõe de espaço adequado para receber os moradores e oferecer aos servidores conforto e motivação no ambiente de trabalho. O objetivo é continuar, constantemente, aprimorando o local para melhor atender a todos. Com a reforma, foi possível criar uma sala para a realização de flagrante, sala de espera para policiais militares, uma nova cela para mulheres e adolescentes, troca da rede elétrica, da mobília, pintura e refrigeração.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, ressaltou o momento histórico e a parceria indiscutível com as forças policiais. “Nosso governo, desde o início, buscou fortalecer a segurança pública, que, mesmo sendo de responsabilidade do Estado, é dever de todos apoiar e contribuir e, sem dúvidas, seguiremos fortalecendo nossa parceria”, relata.

O evento contou com a presença do prefeito de Capão da Canoa, Sr. Amauri Magnus Germano, o Delegado de Polícia Heraldo Guerreiro, representando a Chefe de Polícia Nadine Farias Anflor, a Delegada de Polícia Sabrina Deffente, titular da DP de Capão da Canoa, o Presidente do ACICC e do GAP, Sr. Augusto Cesar Smaniotto, Senhor Juiz Federal Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Capão da Canoa Dr. Oscar Ferreira Cardoso e demais autoridades da região.

Créditos: Bernardo Zamperetti

•  Foto: Divulgação / Polícia Civil