27/12/2019

Prefeito e vice realizam reunião com departamento de fiscalização

O objetivo foi alinhar as diretrizes de trabalho visando atender o aumento da demanda nas diversas áreas abrangidas pela fiscalização

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Vice-Prefeito, Jairo Marques, reuniram secretários municipais e os servidores do departamento de fiscalização do executivo municipal. O encontro aconteceu na manhã de sexta-feira (27) e teve como objetivo alinhar as diretrizes de trabalho visando atender o aumento da demanda nas diversas áreas abrangidas pela fiscalização.

O Departamento de Fiscalização é responsável pela fiscalização das legislações municipais relativas ao Código Tributário, Código Sanitário, Código de Edificação e Código de Posturas, entre outras legislações esparsas, que haja a necessidade de fazer cumprir a legislação.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, aumenta a população durante o verão e, naturalmente, a demanda de serviços para muitos departamentos da Prefeitura. “Temos que estar alinhados para melhor atender a todos, cumprindo com a legislação e oferecendo um serviço público qualificado para a população e para os veranistas”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC