02/01/2020

800 mil pessoas receberam 2020 em Capão da Canoa

Como tradicionalmente acontece, centenas de milhares de pessoas passaram a virada do ano em Capão da Canoa. À espera de 2020, mais de 800 mil se reuniram no município e tiveram no cardápio inúmeras opções e atrações. Após os fogos de 15 minutos que recepcionaram o novo ano, Os Travessos fizeram o show musical.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o objetivo de atrair um grande público à beira-mar para passar o reveillon foi atingido com absoluto sucesso. “Buscamos trabalhar para proporcionar ótimos momentos para toda a comunidade e esperamos receber muitos visitantes nessa temporada, gerando emprego e renda para movimentar a economia da nossa cidade”, garante.

Os elogios não se restringiram aos espetáculos musicais e ao show de fogos de artifícios. Quem caminhava bela beira-mar podia observar que a estrutura da orla agradou e muito aos moradores e veranistas. Além da beira-mar, a obra de revitalização na Lagoa dos Quadros também foi um tema bastante comentado entre os visitantes.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, afirma que o município possui uma programação recheada de atrações para as próximas semanas. “Teremos uma grande programação durante todo o verão, e não só em Capão da Canoa, mas também em Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim”, destaca.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC