06/01/2020

Conheça programação de verão de Capão da Canoa

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio também divulgou eventos que vão acontecer em Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio desenvolveu um calendário completo de verão, contemplando praticamente todas as programações que ocorrerão ao longo dos próximos meses. Os eventos acontecem em Capão da Canoa, Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, destaca o planejamento é desenvolvido ao longo dos meses para ser executado. “Queremos que a geração de emprego e renda seja constante no nosso município e uma temporada de verão com excelentes eventos, certamente, chega pra somar a esse movimento”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC