06/01/2020

Projeto Orla será tema de reunião na próxima quarta-feira

O encontro vai ocorrer às 14h no Hotel Aracá

Na próxima quarta-feira (8), o Projeto Orla será tema de uma reunião em Capão da Canoa. O encontro vai ocorrer a partir das 14h, no Hotel Aracá, localizado na Rua Miguel Main Felo, nº 333. A Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Indústria e Comércio, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, convida a comunidade para participar.

O Projeto de Gestão Integrada da Orla Marítima – Projeto Orla, surge como uma ação inovadora no âmbito do Governo Federal, conduzida pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Qualidade Ambiental, e pela Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, buscando implementar uma política nacional que harmonize e articule as práticas patrimoniais e ambientais com o planejamento de uso e ocupação desse espaço que constitui a sustentação natural e econômica da Zona Costeira.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC