08/01/2020

Prefeitura adquire novos veículos para a Secretaria da Saúde

Medida oferece ainda mais qualidade e agilidade no atendimento aos munícipes

Mais dois novos veículos passaram a equipar a frota da Prefeitura de Capão da Canoa, a partir de terça-feira (7). A aquisição irá suprir as demandas Secretarias de Saúde, especialmente no conjunto de ações desenvolvidas pela Atenção Primária à Saúde.

As melhorias integram um conjunto de medidas adotadas para oferecer ainda mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas e a segurança dos servidores que utilizam os veículos do município para o exercício da função.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, afirma que fortalecer a estrutura da Secretaria de Saúde significa dar melhores condições aos servidores e à população. “Nosso trabalho tem como foco o aperfeiçoamento constante das ações, em especial daquelas que lidam diretamente com a vida da população”, destaca.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC