08/01/2020

Mini Miss Brasil visita Prefeito

Na tarde desta quarta-feira, 08, a Mini Miss Brasil Turismo, Laura Machado, realizou uma visita ao Prefeito Jairo Marques, para falar sobre sua recente conquista no Mini Miss Brasil e também seus futuros projetos.

Estavam também presentes no encontro o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, e o subprefeito de Capão Novo, Enor Ribeiro.

A pequena Laura Machado conquistou três grandes títulos em apenas um ano representando o município de Capão da Canoa: Pequena Miss RS Mirim 2018/2019, Miss Turismo RS 2019/2020 e recentemente ganhou o título principal no Miss Brasil Turismo.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC