09/01/2020

Prefeitura realizou manutenção em 8.000 pontos de iluminação pública

A Secretaria de Obras disponibiliza o número (51) 9-9204-5095 para solicitação de diversos serviços, como troca de lâmpadas e limpeza de ruas

A Prefeitura de Capão da Canoa realizou, até o início de janeiro de 2020, a manutenção em mais de 8.000 pontos de iluminação pública no município. As informações foram repassadas pela Secretaria Municipal de Obras e Saneamento. Diariamente, as equipes atuam em diferentes localidades, atendendo solicitações da população.

Conforme o Secretário de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento, os serviços são realizados diariamente. “Em poucos dias úteis, atendemos as demandas em diferentes pontos da cidade, colaborando com toda a população”, diz.

Serviço

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, oferece aos moradores e veranistas do município um número de celular que, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, irá servir como um canal de comunicação direta entre a população e o órgão público. Poderão ser solicitadas, por exemplo, troca de lâmpadas, asfaltamento, limpeza de ruas, praças, entre outras responsabilidades da Secretaria.

O número é: (51) 9-9204-5095. O atendimento ocorre das 07:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC