14/01/2020

Prefeitura realiza asfaltamentos no bairro Jardim Beira-Mar

Limpeza geral no bairro Dom Luís Guanella também iniciou nessa semana

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, realiza o asfaltamento de ruas no bairro Jardim Beira-Mar, como a Rua Miraguaia. As equipes da pasta também iniciaram, nessa semana, a limpeza geral do bairro Dom Luís Guanella.

A ação integra o cronograma de intensificação dos serviços de recuperação do asfalto nos bairros. A Prefeitura prioriza a revitalização do pavimento das ruas onde passam linhas de ônibus, as que têm equipamentos públicos, como escolas, creches, unidades de saúde, as que são importantes ligações viárias nos bairros e que estão em áreas adensadas, com muitos moradores.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, reforça que o cronograma seguirá sendo desenvolvido em diversos bairros do município. “Sabemos da importância do asfaltamento de vias para a comunidade, por isso as equipes continuam trabalhando diariamente”, analisa.

O Secretário de Obras, Eduardo Sarmento, afirma que a revitalização das ruas de Capão da Canoa é uma das prioridades da Prefeitura. As obras não param e beneficiam todas as regionais da cidade.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC