14/01/2020

TRE realiza a ação “Na Onda da Justiça Eleitoral” em Capão da Canoa

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) realizará a ação “Na Onda da Justiça Eleitoral”, de 13 de janeiro a 11 de março de 2020, na antiga sede da Biblioteca Pública junto à Câmara Municipal. Finalidade é fazer a biometria de todos os eleitores do estado que ainda não fizeram.

Durante todo o período do projeto os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira das 14h às 20h, no antigo espaço da Biblioteca Pública junto ao Legislativo (Avenida Rudá, 745, bairro Zona Nova).

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Capão da Canoa e Xangri-Lá, Guilherme Becker, a equipe do cartório receberá apoio de mais 10 servidores do TRE/RS para a realização das biometrias. “Inicialmente teremos sete kits de atendimento e conforme a demanda, iremos reforçar ao longo do período”, explica.

Para fazer a biometria os eleitores devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência, podendo o comprovante ser digital.

Com informações do TRE/RS

Créditos: Bernardo Zamperetti