14/01/2020

Subprefeitura de Arroio Teixeira conta agora com WhatsApp

Os contribuintes poderão fazer suas solicitações pelo número 51 99123.1182

A comunidade do distrito de Arroio Teixeira pode agora fazer solicitações de demandas via WhatsApp, o serviço foi divulgado nesta semana pela subprefeitura, visando solucionar os casos com mais agilidade.

Devido a grande demanda neste verão, a subprefeitura de Arroio Teixeira optou por criar mais um meio comunicação para fortalecer o elo com a comunidade e agilizar as demandas recebidas.

Os contribuintes poderão fazer suas solicitações pelo número 51 99123.1182 até mesmo no final de semana. São atribuições da subprefeitura de Arroio Teixeira a organização e manutenção do distrito: capina geral; corte de grama, limpeza de valos; plantio de árvores nativas; recolhimento de lixo em áreas públicas; recolhimento de galhos; limpeza de lixo verde; conserto de ruas.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC