15/01/2020

Educação é tema de reunião entre executivo municipal e coordenadoria regional

Equipes de trabalho se reuniram para alinhar ações em conjunto, visando à qualificação do ensino público

Na manhã de quarta-feira (15), o Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, realizou uma reunião com o Coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Educação, Fabricio Soares. O objetivo foi alinhar ações em conjunto, visando à qualificação do ensino público.

A Secretária-interina da Educação, Andréa Espíndola, também participou do encontro, que contou com a presença de representantes das escolas estaduais no município, da Secretaria Municipal de Educação e também da 11ª Coordenadoria Regional de Educação. Entre as pautas, o transporte de alunos foi um dos temas abordados, bem como foi feita a atualização dos assuntos tratados na última reunião, que aconteceu em outubro de 2019.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, afirma que a parceria entre o governo municipal e estadual tem como foco o bem-estar do estudante. “Sabemos das dificuldades do governo estadual, mas também temos as nossas e precisamos que todos dêem o máximo de si para que todos tenham acesso adequado à educação”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC