16/01/2020

Programação para o final de semana em Capão da Canoa

Nos distritos também tem programação musical confirmada

O final de semana em Capão da Canoa contará com diversas atividades, buscando oferecer um atrativo a mais para os moradores e turistas nesta época do ano.

No sábado, 18, terá show com Janinho Mazzotti e The Butter Trio no Largo do Baronda, com início às 20h. Já no domingo, 19, acontecerá a Copa Prime de Jiu Jitsu, no Ginásio de Esportes Otto Birlem.

Nos distritos também tem programação musical confirmada: Cezar e Zeu em Capão Novo e Alto Silêncio em Curumim. Em Arroio Teixeira, além de show musical de noite, com Moisa e Eclipse Fatal, também será realizada a 1ª Feira do Empreendedor, com inicio às 9h e o 11° Passeio Ciclístico a partir das 15h.

Todos os eventos recebem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC