conteúdo
Notícias
16/01/2020

COMDICA abre Inscrição Pública para Entidades governamentais e não-governamentais


Poderão se inscrever as Entidades e órgãos governamentais que estejam em regular funcionamento



O COMDICA abre Inscrição Pública para Entidades governamentais e não-governamentais para cadastro de regularidade e para fins de habilitação posterior a Editais de recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, FUMDICA e FECA/RS.

Poderão se inscrever as Entidades e órgãos governamentais que estejam em regular funcionamento. Poderão se inscrever as Entidades e órgãos governamentais que estejam em regular funcionamento.

Os documentos deverão ser encaminhados pelas Entidades ou órgãos governamentais ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 28 de Fevereiro de 2020, e ficarão a disposição do COMDICA, para posterior habilitação aos Editais do FUMDICA e FECA, vigentes em 2020.

A inscrição deverá ser através do portal do site da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, no link protocolos, encaminhada ao remetente COMDICA, nos termos da Resolução do COMDICA nº 08/2017 (anexa), incluindo cópia das documentações.

Casos omissos ou em divergência a este Edital serão resolvidos pelo COMDICA, em sessão plenária, mediante documento com pedido fundamentado.




Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO