23/01/2020

Distrito de Curumim recebe mais uma passarela de acesso à praia

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretária de Coordenação dos Distritos, está instalando mais uma passarela que dá acesso à praia do distrito. A obra tem previsão para ficar pronta até o final deste mês e está na sequência da Avenida Monte Castelo.

Esta é a segunda passarela sendo instalada no distrito. O objetivo da ação é facilitar a locomoção e melhorar a mobilidade de pedestres, além de garantir a travessia com segurança.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, exalta o compromisso com a acessibilidade no município. “Constantemente, conversamos com as entidades representativas para aprimorarmos todas as questões referentes às pessoas com qualquer tipo de necessidade especial”, analisa.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, destaca que o cronograma de trabalho está repleto de ações em todas as localidades. “Estamos qualificando a mobilidade em todos os sentidos, visando sempre manter os distritos nas condições adequadas que a população merece”, analisa.

A Subprefeita de Curumim, Eliane Fassbinder, reforça o empenho da equipe. “Todos os nossos servidores trabalham sempre para oferecer o melhor serviço para a comunidade de Curumim e nós seguiremos trabalhando arduamente para entregar sempre o melhor para a população”, diz.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC