24/01/2020

Arroio Teixeira ganha mais uma pracinha

Na última semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Coordenação de Distritos e Subprefeitura de Arroio Teixeira, fez a instalação de mais uma pracinha para as crianças, localizada na Praça da Conceição.

A demanda era antiga e muito pedida pelos moradores e veranistas do local, uma vez que a praça estava abandonada e sem nenhuma estrutura. Além da colocação da pracinha para as crianças, recentemente a praça foi revitalizada e completamente transformada, foram realizados os seguintes serviços: ligação da luz, água, colocação de redes de proteção para esportes, bancos, lixeiras, goleiras, rede de vôlei e montagem da quadra, vasos e balanços, a fim de proporcionar mais um espaço de bem-estar e lazer no distrito.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, destaca que o cronograma de trabalho está repleto de ações em todas as localidades. “Estamos qualificando a mobilidade em todos os sentidos, visando sempre manter os distritos nas condições adequadas que a população merece”, analisa.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC