conteúdo
Notícias
24/01/2020

Prefeitura concede aumento de 50% no vale-alimentação do funcionalismo


O executivo adotou a medida como forma de valorizar a categoria, bem como injetar mais dinheiro na economia do município



A Prefeitura de Capão da Canoa concedeu, no mês de dezembro, aumento de 50% no valor do vale-alimentação dos funcionários públicos municipais. O valor passou de R$300,00 para R$450,00, como forma de valorizar a categoria, bem como injetar mais dinheiro na economia do município, com foco na geração de emprego e renda.

A decisão do executivo em investir no poder de compra do vale-alimentação, com a transferência direta de recursos financeiros, garante aos servidores ativos um reajuste equitativo para todas as categorias. A valorização dos funcionários públicos reflete no desenvolvimento mais eficiente do município em todas as esferas de atuação.  

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o aumento foi possível graças à boa gestão dos recursos públicos. “O reajuste concedido busca beneficiar e incentivar os servidores municipais, seguindo dentro do planejamento financeiro do município”, afirma.  
 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO