13/02/2020

Prefeitura promove atividade de educação ambiental na praia

O evento seguirá no próximo fim de semana, dias 15 e 16, no mesmo local

Entre os dias 8, 9, 10 e 11 de fevereiro a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, Asagee (Associação de Agentes Econômicos de Capão da Canoa), e empresa 360 OOH, em parceria com a Fruki, realizou um evento de conscientização ambiental no Largo do Baronda.

A ação consistia em fazer o recolhimento de garrafas pets em troca de água mineral, reforçando a importância da reciclagem e engajando moradores e veranistas, aproveitando o feriado municipal para realizar tal ação.

O evento seguirá no próximo fim de semana, dias 15 e 16, no mesmo local.

‘’Este tipo de evento mobiliza as pessoas a terem consciência sobre a responsabilidade de cada um, em zelar e proteger o meio ambiente, que pertence a todos nós’’, destaca o secretário de meio ambiente e planejamento, Jorge Arbello.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC