Prefeitura inicia instalação de dispensers de álcool gel

São no total 30 dispensers, que serão instalados no Parque Náutico, beira-mar, Avenida Paraguassú, além também das praças do município e distritos

Visando conter a disseminação do coronavírus e criar mais uma forma de prevenção para a população, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, iniciou na última semana a instalação de dispensers de álcool gel na cidade.

São no total 30 dispensers, que estão sendo instalados no Parque Náutico, beira-mar, Avenida Paraguassú, além também das praças do município e distritos.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é um importante ato, que reforça o compromisso do executivo com a comunidade. “É um local onde muitas pessoas passam por dia, por isso, tenho certeza que o dispenser será bem utilizado”, analisa.

"Embora nossos eventos presenciais estejam suspensos por conta desta pandemia, a Secretaria de Turismo segue a pleno vapor com a manutenção das praças, a conclusão do Parque Náutico, manutenção da Beira Mar e outros serviços voltados a Indústria e Comércio, que foi o departamento responsável por esta parceria em disponibilizar álcool em gel gratuitamente para a população, que circula em frente ao prédio da prefeitura", ressalta o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Everson Michel.

Créditos: Tanise Silveira