06/07/2020

Prefeitura repara danos causados pelo ciclone-bomba em escolas municipais

Através de uma força-tarefa envolvendo Secretarias Municipais e empresas contratadas, a Prefeitura de Capão da Canoa repara danos causados pelo ciclone-bomba em escolas municipais na última semana. Equipes do executivo também realizaram conserto de outros pontos públicos, como a beira-mar.

A região do litoral norte gaúcho foi uma das mais prejudicadas pelo ciclone-bomba, que atingiu a maior parte do Rio Grande do Sul, na madrugada de 1º de julho. Desde a manhã do mesmo dia, equipes da Prefeitura de Capão da Canoa estão atuando para reparar os danos. Além dos servidores atuando nos consertos, também foram contratadas empresas, com o objetivo de agilizar a prestação do serviço.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, todas as secretarias municipais fizeram levantamento dos danos e uniram forças para resolver os maiores problemas. “Além das nossas equipes, também contratamos empresas para realizarem todos os reparos o quanto antes, a fim de não causar ainda mais prejuízos aos locais públicos”, destaca.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC