conteúdo
Notícias
13/07/2020

Prefeito vistoria bairros prejudicados pelas chuvas


Em conversas com a comunidade, encaminhamentos foram feitos e ações continuaram na segunda-feira (13)



Na tarde de domingo (12), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, vistoriou os bairros mais prejudicados pelas chuvas e ventos dos últimos dias, como o Vale Verde, Arco-Íris, Jardim Beira-Mar e Posto 6 em Capão Novo. Em conversas com a comunidade, encaminhamentos foram feitos e ações continuaram na segunda-feira (13). 

Acompanhado de equipes da Defesa Civil e da Prefeitura de Capão da Canoa, o chefe do executivo ouviu as principais demandas de alguns moradores de cada localidade, buscando acertar as ações conjuntas a fim de amenizar os problemas causados pelos eventos climáticos. Servidores já iniciaram as atividades nos locais. 

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, os servidores estão atuando em diferentes pontos do município para atender o maior número de pessoas possível. “Esse diálogo próximo à comunidade é importante para entendermos as reais necessidades e vamos torcer para a chuva e o vento darem uma trégua, para amenizarmos essa situação”, relata.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO