17/07/2020

Prefeito participa de reunião com Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios

Reunião virtual tratou da elaboração de um protocolo que possibilite o funcionamento do comércio varejista

Nesta sexta-feira (17), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano participou de uma videoconferência com o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, para tratar sobre o Modelo de Distanciamento Controlado, as bandeiras e os protocolos adotados em função da pandemia da Covid-19.

O prefeito pretende oficializar para a secretaria a solicitação de uma maior abertura no setor do comércio varejista e, em contrapartida que haja uma maior restrição em outros setores que hoje estão autorizados a funcionar. O assunto será debatido com as entidades do comércio local e com a Associação dos Municípios do Litoral Norte.

Também participaram da reunião o Deputado Federal Mauricio Dziedricki, vice-líder do Governo Federal na Câmara e o Secretário Municipal de Administração de Capão da Canoa, Raphael Ayub.

Créditos: Gilson Quintana