conteúdo
Notícias
27/07/2020

Departamento de Trânsito divulga relatório de ações realizadas


Capão da Canoa registrou queda de 38% nos acidentes de trânsito no primeiro semestre de 2020, em relação ao mesmo período do ano passado



A Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, divulgou os trabalhos realizados no primeiro semestre de 2020, com a finalidade de levar o conhecimento à população. 

Capão da Canoa registrou queda de 38% nos acidentes de trânsito no primeiro semestre de 2020, em relação ao mesmo período do ano passado, sendo 120 em 2019 e 87 nesse ano. Dentro do relatório, destacam-se as questões atribuídas à ampliação de estacionamentos, segurança e a mobilidade urbana no trânsito do município. 

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, enaltece o trabalho das equipes. “Os servidores estão trabalhando com afinco para garantir a segurança de todos, bem como reforçando noções importantes de educação no trânsito”, diz.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, afirma que o cronograma de ações tem como objetivo qualificar, cada vez mais, a mobilidade urbana.

Para o diretor do Departamento de Trânsito, Beto Roxo, a colaboração da comunidade é fundamental para êxito nas ações. “No trânsito, temos de trabalhar constantemente, em todos os sentidos, seja em termos de orientação quanto em realizações de obras”, destaca. 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO