conteúdo
Notícias
29/07/2020

Prefeitos do litoral decidem por gestão compartilhada no sistema de bandeiras


Reunião também deliberou sobre a criação de um comitê técnico-científico em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul



Através de uma videoconferência, os prefeitos do litoral norte do Rio Grande do Sul decidiram pela realização da gestão compartilhada no sistema de bandeiras junto ao Governo do Estado. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou do encontro que ocorreu na tarde de quarta-feira (29).

Na reunião, os prefeitos da região deliberaram sobre a criação de um comitê técnico-científico em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Todas as decisões foram tomadas de forma unânime. O ofício será entregue ao Governo Estadual e à FAMURS na quinta-feira (30). 

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, depois disso, será montado um plano estratégico e de segurança, com base em fundamentos técnicos e científicos. “Queremos essa gestão compartilhada, pois os prefeitos conhecem a realidade de seus municípios e, com isso, podemos buscar um equilíbrio: salvar vidas, protegendo nossa população do vírus, sem esquecer da saúde financeira dos nossos comerciantes, que hoje passam por momentos de muita dificuldade”, ressalta.

 






Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO