03/08/2020

Prefeito visita obras da Havan e Comercial Zaffari

Empresas vão gerar centenas de empregos e obras devem ficar prontas entre novembro e dezembro

As obras da Havan e do Stock Center, do grupo Comercial Zaffari, estão em andamento em Capão da Canoa. Na tarde de sexta-feira (31), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, visitou o local para acompanhar o andamento. O engenheiro Mário Morales orientou e informou o chefe do executivo sobre os empreendimentos.

A vinda das duas empresas vai gerar centenas de empregos, com foco na geração de renda para a população, em especial durante a pandemia. A obra do Stock Center deve ficar pronta em novembro e da Havan, em dezembro.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a chegada dessas grandes empresas será fundamental para o desenvolvimento do município e para a economia da região. “Será uma geração de emprego e renda que vai impactar no nosso cotidiano e isso, sem dúvidas, vem para somar no progresso da nossa cidade”, diz.

O primeiro contato

Em março de 2018, o Prefeito Amauri reuniu-se com o Diretor de Expansão das lojas Havan, Nilton Hang. O encontro ocorreu na sede administrativa do grupo em Brusque-SC. Com o objetivo de trazer uma unidade do empreendimento para o município, o chefe do executivo apresentou as potencialidades e a infraestrutura da cidade.

Semanas depois, o chefe do executivo viajou a Passo Fundo para também apresentar um vídeo institucional de Capão da Canoa à diretoria do Comercial Zaffari, responsável pelo Stock Center.

Créditos: Bernardo Zamperetti