04/08/2020

Prorrogado o prazo para cadastro de inscrições para cursos profissionalizantes

Inscrições vão até o dia 31 de agosto

A Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, prorrogou o prazo de inscrições para cursos profissionalizantes em parceria com o Fecomércio Sesc/Senac, o cadastro que terá validade para todas as turmas abertas até junho de 2021, sem previsão exata para início ou número de vagas específico em razão da Pandemia COVID-19.

Estão sendo ofertados os cursos: Técnicas Básicas de Panificação e Confeitaria na Padaria Comunitária Zoina Norte, os cursos Corte e Costura e Modelagem no Centro de Qualificação Profissional, e Informática Fundamental no Espaço Fecomércio Sesc/Senac junto á Casa da Cidadania.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2020, de forma não presencial através do Sistema de Protocolo 1Doc: capaodacanoa.1doc.com.br/atendimento na opção APLICAÇÕES. Maiores informações disponível no edital em anexo.