conteúdo
Notícias
05/01/2021

Juliana Martin assume como prefeita de Capão da Canoa


Prefeito Amauri Magnus Germano dará continuidade ao processo de recuperação, após a realização de cirurgias cardíacas



Na manhã de terça-feira (05), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, transmitiu o cargo de chefe do executivo à vice-prefeita, Juliana Martin. Com isso, será a primeira vez que uma mulher assumirá a Prefeitura de Capão da Canoa. O Prefeito Amauri entrou com pedido de férias, a fim de dar continuidade ao processo de recuperação, após ter realizado cirurgias cardíacas. 

Juliana Martin assume como prefeita a partir de quarta-feira (06). Secretários municipais participaram do ato, que também serviu como encontro entre os titulares das pastas, a fim de debater sobre demandas comuns e projetar ações conjuntas entre as equipes. 

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforçou a importância da parceria entre a vice-prefeita e os secretários. “Certamente, os trabalhos terão desenvolvimento e todas as equipes estão imbuídas de trabalhar em prol da comunidade”, ressalta.

Conforme a vice-prefeita, Juliana Martin, o principal objetivo, inicialmente, é dar prosseguimento aos trabalhos que estão em andamento. “Vamos reunir as equipes, aprimorar as ações e entregar um serviço público de qualidade para a população, em especial na alta temporada, que apresenta uma demanda maior para todos os cidadãos da cidade”, diz. 

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO