08/01/2021

Executivo promove encontro com classe artística de Capão da Canoa

Objetivo foi alinhar uma política pública cultural e projetar o calendário de eventos do município

A Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, promoveram uma reunião com representantes da classe artística do município. O encontro, que respeitou os protocolos de segurança sanitária, aconteceu no auditório do centro administrativo.

O objetivo foi alinhar uma política pública cultural, com foco na valorização constantes dos artistas de Capão da Canoa, bem como uma participação mais ativa nas decisões do poder público municipal. Além disso, os presentes buscaram projetar o calendário de eventos do município.

Conforme a Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, a participação dos agentes culturais é fundamental para a composição de uma política pública eficiente. “Queremos que todos os artistas estejam junto de nós, para nos tornarmos ainda mais referência na área cultural em todo o estado do Rio Grande do Sul”, reforça.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC